quinta-feira, 15 de julho de 2010

saudades de quando era apenas uma criança,

(melhoores priimos qe alguuem pode teer <33' jubs, bruuna, eu, juuti e feê *-* amo demais voocs <33' a pezar de as vezes voocs sempre judiarem de mim rsrs. seus feiios, sempre vão esta no meu coração haha' *o* amei crescer com voocs rsrs. *-*)


eu era tão feliz e nem sabia, saudade daquele tempo onde tão pouco me fazia feliz e ocupava o tempo, tão pouco, qualquer coisa me destraia, era simplesmente uma maravilha, tão pouco se passou mas muito mudou, se podesse voutar no tempo eu viveria tudo de novo, quem diria que um dia pensaria assim, pois sempre fui aquela menina que  queria crescer e ficar mais velha, pois tudo que queria consegui o tempo se passou, não tenho mais bochechas fofas, não sou mais a queridinha da vovó, não sou mais a princesinha do papai e até o pobre do bicho papão me abandonou. eu perdi os amigos imaginários, não vivo mais cercada de pessoas que sorriem pra mim, que querem me mimar e fazer minhas vontades. eu não posso mais simplesmente chorar pra não ir à escola, não posso mais morder as professoras quando se irrito e nem ser mau educada e dar desculpas de que sou muito criança pra entender que certas palavras magoam. Ninguém mais limpa minhas lágrimas e me põe pra dormir dando beijinho na testa. eu perdi todas as regalias e passo a ser responsável pelo que cativo. eu não brinco mais de boneca, eu não tenho mais elas pra destruir e pintar cabelos. Todos os meus lápis de cera e brinquedos sumiram e deram lugar a grandes e grossos livros. eu cresci, eu ERRO, eu APRENDO, eu ganho e eu PERCO... mas...


 "a infância não vai do nascimento até certa idade, e a certa altura a criança está crescida, deixando de lado as coisas de criança. a infância é o reino onde niguem morre." (amanhecer, saga crepúsculo "edna sr. vincent millay")

Nenhum comentário:

Postar um comentário